Quartos e Suites


Temos 10 quartos e suítes muito confortáveis, com lençóis de algodão egípcio, camas king size com os melhores travesseiros, proporcionando conforto e um sono revigorante após um dia de trabalho.

As suítes também possuem lareiras e banheiras de pedra preta, tudo para momentos relaxantes e tranquilos.
Todos os quartos estão decorados de forma diferente, com peças originais de design brasileiro e peças de arte de nossa residência artística.


--- São 5 quartos em configuração tripla e 2 quartos para casal. Todos possuem banheiro privado.
--- São duas suítes, que acomodam de 2 a 3 pessoas. Possuem banheiro com banheira e uma área maior.


Casa do Lago


A Casa do Lago é um dos nossos mais bem guardados tesouros, uma construção de 1840 que foi reformada respeitando inteiramente o seu estilo e está localizada diante do lago de 4 hectares, perfeito para relaxar e contemplar a natureza ou nadar.


--- Afastada a 15min a pé do Casarão, fica em frente ao lago. São 2 quartos, com sala e cozinha. Os quartos dividem 1 banheiro, que fica na suíte. Acomoda de 3 a 4 pessoas.e uma área maior.


NÃO DISPONÍVEL


Casa da Cachoeira


Um manto de mata alta beira o riacho que corre por detrás da casa, o som da água arranhando as pedras é o que se ouve na morada da cachoeira. Ideal para casais e famílias, as antigas casas dos colonos hoje são nossas acomodações para quem quer mais privacidade, mais espaço ou para quem deseja imergir na vida calma da Fazenda em uma casa que fica a 100 metros do casarão. No verão, a brisa refresca a casa e pede por uma tarde na rede olhando a água correr.

--- Próxima ao Casarão e à Oca. São 2 quartos, com cozinha e área externa. Os quartos dividem 1 banheiro, que fica independente. Acomoda de 3 a 4 pessoas.



Oca


A Oca foi um presente dos índios Mehinakus, vindos direto do coração da Floresta Amazônica, construída apenas com pedaços de natureza encontrados ao redor da fazenda.
Eles foram convidados como Artistas em Residência, por 3 semanas, tempo que levou para construir essa maravilha arquitetônica de pelo menos 10 mil anos de idade. Ela é como o ventre materno, e o redário embala os sonhos durante a noite. A experiência de dormir na Oca é única, uma interação muito sutil com um elemento vivo e com a paisagem natural onde está inserida. Um must-do!


--- São 10 redes, distribuídas 5 de cada lado da Oca. São providenciados travesseiros e cobertas. Os quartos dividem 2 banheiros na recepção e para banho, 2 chuveiros nas Casas de Apoio da organização próximas ao local. Acomoda 10 pessoas.


Casa da Dinda


As casas modestas dos colonos – as casas caipiras – também falam muito de um ritmo de viver onde só o essencial importa. A arquitetura é simples, descomplicada. Essa é a casa que abriga os fazedores, aqueles que vem e participam da construção dessa obra coletiva. Nosso time é quem habita esse lar e é quem abre as portas para recebê-los nesta ocasião.


--- Habitação com 3 quartos: 1 suíte com banheiro privativo e 2 quartos que dividem um banheiro. Compartilham uma sala e uma varanda. Acomoda 6 pessoas.